Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 30 de março de 2010

Consulta na maternidade

A nossa primeira consulta na maternidade julio dinis é ja no dia 6 de abril temos de ir em jejum as 8.30h! Espero que tambem seja para te ver! vamos fazer analises e a consulta! Nesse dia tambem vamos para o Alentejo! A mama e o papa estao de ferias na proxima semana! vamos descansar muito!!!
Será que ja vamos saber se es um Diniz ou uma Filipa? a mama gostava bastante estou em pulgas!!! Saber se está tudo bem! Vai estar tenho a certeza!
beijinhos da mama
amo-te mt meu bebe!

3 comentários:

  1. Tudo de bom para a familia!!!! E que se divirtam no alentejo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá bebé
    A tua mamã foi à maternidade. Nada se passou. Fez uma análise que não era para ela. Não foi vista por nenhum médico, acho que lhe vão agora marcar uma consulta.
    Sinto-me triste com este país, com estes políticos e com um sistema de saúde que para fazer um aborto e matar um bebé com o mesmo tempo que tu tens, já deu a uma gravida várias consultas, vários médicos e psicólogos, ecografias e tudo a que se tem direito para matar, mas para quem quer cuidar do filho que trás no ventre, cuidar da sua alimentação tratar de vigiar o ser que mais ama, espera 3 meses ou o tempo que for preciso... Isto dá que pensar...
    Adoro-te meu bebé
    Beijo da avó

    ResponderEliminar