Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

Método Estivill


Um bom livro, que eu vou comprar.
Vi a entrevista a este senhor no programa Bairro Alto da RTP2 e fiquei muito impressionado e interessado com o método e visto que vou ser Pai ainda me interessou mais. :-)

O livro na Bertrand custa 10 €

Quem quiser ver o programa Bairro Alto com a entrevista pode faze-lo aqui.

Até logo!

2 comentários:

  1. Olá madrinha!!!
    Eu ando um pouco constipada, mas senão estamos os 2 bem! E vocês? Eu já estou ansiosa para ir ver como é que as coisas evoluiram nestas semanas, mas só tenho consulta dia 16 de Março. E vocês? Mil beijos e vai dando noticias!

    ResponderEliminar
  2. Raysa Dreyer de Brito8 de março de 2010 às 13:11

    Parabéns a vcs dois! Pelo casamento, pelo baby, pelo blog e pela felicidade que é gritante! Fico muito feliz em saber que aquele casal gente boa que conheci durante um verão maravilhoso em Portugal há 7 anos está hoje casado feliz e rendendo frutos! Muitos beijos e abraços para os 3!! :)

    ResponderEliminar