Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

ola bebe mais lindo do universo!!!

A mama não tem escrito muitas actualizaçoes de como estas tu porque a mama anda confusa! O tempo que provavelmente terias segundo a data da ultima menstruação eram 9semanas nesta altura mas na ecografia que fizemos a Dra. falou em 9 na altura ou seja estamos com 10 neste momento! medias 211mm ou seja 2centimetros e 11, e o teu coraçãosinho bate a 182bpm! bem forte a mama queria ter mesmo a certeza de quanto tempo estas para poder começar a por fotinhas de como estas ai dentro da minha barriguita!!! o papa ontem antecipou-se e como tinha a foto da barriguita no telefone dele pimba foi a correr por aqui no blog!! hihihihi

ja tenho saudades tuas! de te ver, mas não pode ser sempre embora a mama nao se importasse mesmo nada!!! estou super babada por te ter mostrei a ecografia a muita gente e vou ja po-la aqui tambem!para que todos te conheçam!!! muita gente diz que vais ser Diniz mas ha uma ou outra pessoa que diz que vais ser Filipa!!! Estamos ansiosinhos por saber o que vais mesmo ser!

Estamos a espera que nos marquem consulta na maternidade se ate esta semana nao disserem nada a mama tem que ir la!!! vamos ver! o papa anda super babado anda sempre a dar beijinhos na barriguita da mama ou melhor sao para ti!!! ja es e vais ser um bebe muito sortudo ainda nao nasceste e ja todos te amam tanto!!!

Bem a mama vai dando noticias, aqui fica a tua 1ª foto para que todos te conheçam!!!



Amamos-te muito bebe lindo!!!

Beijinhos da mama!!!

1 comentário:

  1. Olá bebé
    A avó é uma das pessoas que todos os dias fala contigo e dá beijos na barriga da mamã. Também fotocopiei a ecografia para ficar com a tua primeira fotografia. Vivo ansiosa na expectativa do dia do teu nascimento. Adoro-te bebé
    Beijos da Avó

    ResponderEliminar