Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 8 de março de 2010

A barriga da mama e o inquérito semanal da grávida!

Quantas semanas: a fazer 7 semaninhas!
Peso Ganho/Perdido: acho que 2 quilinhos!
Roupa Pré-mama: nadinha, mas acho que em breve terei de comprar!
Azia: Nada lol para já!
Enjoos ou náuseas: Nem por isso as vezes um bocadito mal disposta mas nada de mais!
Mamocas: Parecem maiores e estão agora um bocadito doridas!
Sono: um absurdo!!! Tenho muito!!!
Fome: tenho mais do que o normal!!!
Sinais de parto: nada ainda não e para já!!!! :)
Umbigo: esta normal para dentro!
Movimentação do bebé: ainda não! e cedo!!!
Melhor momento da semana: para já tudo e fascinante!!!
O que mais apetece: bem a semana passada apetecia-me imenso arroz de polvo e sem saber a minha sogrinha fez :)!!!
O que mais espero esta semana: a consulta mas e já amanha!!! :D
Agora todas as semanas venho escrever todas as mudanças e por as fotinhas da barriguita!!!
Amo-te demais bebé lindo!!!

3 comentários:

  1. Olá bebé
    Esta avó fala contigo todos os dias e todos os dias toda a gente me chama tola por eu te falar para a barriga, mas sei que quando nasceres ja me vais conhecer pela voz. Estás a crescer como a barriga da mamã. Vai crescendo que a avó tá ansiosa que o tempo passe. beijo grande meu doce bebé

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha! Como é que voces estão?!
    Quero noticias vossas! Como foi a vossa consulta?! A nossa é já esta semana que vem, mal posso esperar!!

    Beijocas grandes aos dois!!

    ResponderEliminar