Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bebé mais lindo do universo!!!

Olá meu bebe lindo!!! Depois de dia 1 de Março o teu primo Samuca fazer anitos hoje dia 3 de Março e o aniversario da avó Isabel! Em Março e o mês em que mais aniversario temos pelo menos de família acho eu lool! Por isso hoje ao almoço lá vamos nos os dois dar um beijinho de parabéns a vovó Isabel!!! PARABÈNS AVÓ ISABEL!
A mamã tem tido tanto soninho!! Tu nem me das tempo de pensar quando dou por mim já estou ferradinha a dormir!!! O papá e que sofre porque a mama não lhe liga nenhuma!!! lol É fantástico saber que cresces dentro de mim! a minha barriguita já se começa a notar! A mamã também esta mais gordinha lol pelo menos e o que dizem!! Amo-te muito bebé lindo!!! Beijinhos da mamã.

1 comentário:

  1. Ola bebé
    é verdade que a tua mamá está mais gordita, mais está também mais bonita. Agora não sei porquê anda toda a gente a dizer que eu te vou roubar à aos teus pais, que te vou apanhar em casa e que nunca mais te deixo sair de lá... não sei onde vão buscar essas ideias. Não é que não me passe pela cabeça ter uma casa grande onde pudessemos viver juntos, tenho saudades de viver com a tua mamá, gosto muito do teu papá e nem quero pensar quando tu nasceres o que vou sentir, avaliando o que ja sinto, então pensando que podiamos viver pertinho para eu te poder ver a cada instante, para mim seria o paraiso... Um beijo com todo o amor da avó

    ResponderEliminar