Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 11 de abril de 2010

ola bebe lindo!!!

Cá está a mama de volta de uma boa semana de ferias na casa da tia Carla no Alentejo! Realmente aqueles ares fazem bem a qualquer um! Uma semana fantástica e calma para descansar! Bem na 3ª feira lá fomos a Maternidade mas afinal não fomos a consulta nem fazer nenhuma ecografia! A mama teve de tirar sangue mas por engano entrei sem ser na minha vez porque apenas ouvi chamar Diana Filipa e não ouvi o resto do nome! Se calhar devido aos nervos entrei e fizeram me as analises com os testes da glicose um xarope muito doce que bebi e passado uma hora teria que voltar a tirar sangue novamente, quando vim ter ca fora com o papa mostrei-lhe o tubo e reparamos que aquele nome não era o meu! fui logo avisar as técnicas que resolveram logo o problema, mas uma coisa e certa se não tivesse havido aquele erro nunca mais saia de la!! lol a técnica que me tirou o sangue foi muito simpática pediu desculpa porque também tinha sido ela a errar por não ter confirmado o nome comigo mas tudo estava bem afinal só bebi um liquido muito doce com sabor a limão que vou ter que beber daqui a uns tempos novamente mas que e apenas açúcar e não faz mal a ninguém! lool agora temos de esperar que marquem nova consulta! Na 3ª vamos ao Dr. Alvaro o médico do centro de saúde da mama! Vamos ver o que ele diz! A mama tem muita vontade de te voltar a ver parece que esta a demorar uma eternidade!!! Mas que remédio temos de aguardar!!! beijoquinhas da tua mama!
Adoro-te muito bebe!

1 comentário:

  1. Olá Diana, passei para uma visitinha!!!! Vi o teu blog nas Mamãs de Outubro, vou vir espreitar o teu cantinho de vez em quando! A minha DPP é para 27 de Outubro...
    Beijokinhas

    http://eraumaveznocantinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar