Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O nosso bebecas!


4 comentários:

  1. Tá tão grande!!!Nunca imaginei...k giro!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá meu sol
    A avó não tem vindo escrever, mas continua a falar contigo. Fui à consulta e vi-te na ecografia. Fiquei eufórica de tanta felicidade. És o bebé mais lindo do universo. Na sala de espera eu falei contigo e disse para de mostrares à avó. Na eco parecia que me tinhas ouvido porque te mostraste de costas e depois de frente e levantaste os bracitos e levaste as maozitas a cara, como quem diz vê tudo vovó. Estou tão orgulhosa de ti, porque estás a crescer bem e pareces bastante saúdavel.
    Por vezes acho que não entendem a minha felicidade e a minha euforia, porque eu digo montes de disparates, digo que te vou dar o mundo, que te vou levar a todos os sitios possiveis e imaginários, que te vou estragar com mimos... Quem me dera poder vir a fazer isso tudo que digo, como montar-te um quarto, num luxuoso apartamento com um lcd na parede onde ligavas um pc e uma consola de jogos. Gostava mesmo de te dar o mundo, mas na realidade não o vou poder fazer, e fico triste que as pessoas achem que quando eu digo isso é para as humilhar ou para me fazer de superior, em vez de verem que eu so falo porque estou feliz e eufórica. Tenho-me contido mais, já não demonstro tanta felicidade (mas sinto cá dentro) mas não quero envergonhar ninguém com os meus exageros. Adoro-te bebé. a Avó não te pode dar o mundo mas vai dar-te todo o amor do mundo. Beijos da Avó

    ResponderEliminar
  3. Não lhes ligue sogra...é so dor de cotovelo! :)))

    ResponderEliminar
  4. E o que é dar o mundo? É dar "todo o amor do mundo"!
    Dona Lourença

    ResponderEliminar