Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 15 de março de 2010

Os papás foram conhecer-te hoje!!!

Hoje fomos conhecer-te ver como es, se estavas bem, e estavas foi incrivel ver-te ali tao pequenino, o teu coraçãosinho batia tao rapido!! Foi um momento unico indiscritivel!!! A Dra. que nos fez a eco diz que estamos entre as 9 e as 10 semanas!! vamos ver! estou a espera que venha a data da consulta na maternidade!! e nao tarda la vamos nos ver-te novamente!!!
A mama Ama-te muito e adorou ver-te e ouvir-te!!! es lindo bebe!!!

3 comentários:

  1. Eheheh também quero conheçer o meu sobrinho :P e a minha pipoquinha também ehehe :P

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha! Pois deve ter sido lindo! Nós vamos amanhã ver o nosso bébécas, pois da primeira vez que eu lá fui ainda ele era só um pontinho bem pequenininho!

    Beijocas e vai dando noticias!

    ResponderEliminar
  3. ola bébé lindo da avó

    Ontem o avô nuno ja falava em comprar cadeira para o carro, carrinho pra te levar a passear, essas coisas, pergunta quando se pode saber se vais ser diniz ou filipa para saber as cores das coisas, enfim... vai ser mais um avô babado.
    A boa noticia da ecografia foi saber que estavas bem e que não tinhas 6 semanas, mas 10 o que quer dizer que falta menos tempo pra te conhecermos. A ansiedade é muita. Desejo muito ter-te nos braços e mostrar-te a cada dia o quanto te amo.
    Beijos da Avó

    ResponderEliminar