Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 2 de março de 2010

6 semaninhas e tu continuas a crescer!!



O teu coração continua a crescer e começa a dividir-se em duas camadas, á esquerda e a direita, bate a toda a velocidade entre 100 e 130 batimentos por minuto, e bombea o sangue por todo o teu corpinho as celulas que irao formar todas as partes e sistemas do teu corpo dividem-se agora furiosamente, á medida que o teu corpinho vai começando a assumir a sua forma medes aproximadamente 4 a 5 milimetros!

Se tivesse super poderes como a tua avo Rosália diz, ja podia ver a tua cabeça extenssivamente grande e manchas escuras nos sitios onde vao aparecer os olhinhos e as narinas, cavidades pouco profundas em cada lado da cabeça que indicam que as tuas orelhinhas estao em desenvolvimento, os bracinhos e as perninhas ja sao visiveis e as maos e os pes parecem remos porque os teus dedinhos ainda estao em desenvolvimento. A tua boca os maxilares o pescoço ira aparecer em breve, a lingua as cordas vocais estao a começar a formar-se!
A meio da semana e provavel que ja comeces a mexer os teus pequenos membros!!
Estou ansiosa para te começar a sentir!! entao para te ver!!! tenho curiosidade em saber como es se tens olhos mais claros como os meus ou mais escuros como os do papa! se es um Diniz ou uma Filipa!
Agora no dia 9 de Março vamos ao medico pa ver se estas bem e secalhar o medico vai mandar a mama fazer uma ecografia para te ver a mama esta super ansiosa!!
O papá anda super entusiasmado a ver coisinhas para ti e para o teu quartinho, estamos ansiosos por poder comprar aluma coisa!!!
Amo-te muito meu bebe lindo!!!

2 comentários:

  1. Assim é o bebé mais lindo do mundo, com apenas 6 semanas já faz isso tudo que tu dizes filhota, mas se pudesses ver vias que ele faz bem mais. O meu bebé é bem melhor em tudo, faz tudo melhor, cresce melhor, desenvolve-se melhor, será melhor, porque tem um amor melhor, e será sempre o melhor de nós.

    ResponderEliminar