Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ola meu filho!

No passado dia 18/05/2010 foi um dos dias mais felizes da minha vida (creio que mais feliz do que este só quando tu nasceres), fomos fazer uma ecografia com a Mamã e a Dra. deu-me a maior alegria da minha vida ao dizer que tu eras um rapaz!
Ás vezes as pessoas parece que ficam chocadas quando digo que gostava que fosses um rapaz (antes de saber, claro!), eu não percebo, eu sei que o mais importante é que tu sejas perfeitinho e estejas bem de saúde, sim mas alguém quer que um filho não seja saudável?! Não, está claro! E acham que eu não ia amar-te na mesma se fosses uma menina?! Claro que te amaria como te vou amar sabendo que és um rapaz, mas porra, a vida não é fácil e eu não sei se vai ser possível teres um irmão ou uma irmã e por isso queria que nascesses homem agora, porque era o que eu sempre sonhei, ter um rapaz, e graças a Deus vou poder realizar este sonho!
Fiquei feliz?! Sim e muito! Se fosses menina ficava triste?! Não claro que não, ia ficar tão feliz como estou agora!
É lógico que peço a Deus que sejas perfeitinho e de boa saúde um puto reguila como o Pai e acima de tudo que partas tudo que tens á volta porque é bom sinal!
Se calhar vejo ou vou ver em ti aquilo que fui quando era pequeno, porque se calhar te vou compreender melhor que ninguém, porque se calhar vou jogar futebol contigo e porque se calhar vais vestir uma roupa igual á minha, só que mais pequena claro, se calhar é por tudo isto que eu queria que nascesses rapaz! Já se fosses rapariga mais tarde tinha que contratar um segurança, quando fosses pá discoteca! :-)
Já ser Pai é uma coisa fantástica, então ser teu Pai vai ser ainda mais!

Obrigado por seres meu filho!

1 comentário:

  1. opa isto nao se faz a uma mae ainda por cima gravida! tou paqui a choramingar com as coisas lindas que o papa escreveu!!! a verdade e que esta e a melhor fase das nossas vidas e tu es uma benção!!!
    amo-vos aos dois homens da minha vida!!! sem voces a minha vida não fazia qualquer sentido!!!

    ResponderEliminar