Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!

terça-feira, 18 de maio de 2010

E vem ai..... um Diniz :D

Hoje fomos fazer a ecografia as avos tambem foram! A mama estava tão nervosa o coração parecia que ia saltar fora! Estava ansiosa por te ver! O papa e as avos estavam tb ansiosos por te ver! a médica era a mesma da maternidade lol não sei se nos conheceu mas pronto!! Ela perguntou querem saber o sexo? e nós claro!! então ela disse que era um Diniz depois queriamos ver a tua carinha mas tu não te viravas por nada a Dr.a bem te abanava mas nada tavas msm bem lol! a fazer troça de nos que queriamos ver a tua carinha a 3d! lool

um beijinho da mama os papas adoram te e amam-te muito!!!

1 comentário:

  1. Olá luz da minha vida
    Não preciso de dizer que estou feliz, babada e que sinto que estou a realizar um sonho. Sempre quiz ser um rapaz, depois quiz ter um sobrinho e nasceu a daria, depois quiz um filho e nasceu a tua mamã e agora queria muito um netinho, podia nascer uma filipa e a avó ia ficar feliz como ficou com a mamã. Mas quando a médica disse é um menino, a felicidade explodiu no meu peito. o que eu sempre quiz o meu rapazola, o meu pilinhas, o meu menino, o meu sol, tudo o que eu sempre quiz. A realização do meu sonho feito menino, feito diniz. A avó ama-te muito mais do que alguem possa imaginar

    ResponderEliminar