Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A ansiedade continua...

E vai continuar até saber se és um Diniz ou uma Filipa! ontem foi dia da mãe e como não podia deixar de ser fomos levar uma lembrancinha as avós!!! Demos uns bombons nao podia ser muito mas é uma lembrança!!! A avó Isabel por ser dia da mae também deu uma prenda para ti uns lençois para a alcofa, umas meiinhas e um casaquinho! Também fomos jantar a casa da avó Rosalia que esta toda entusiasmada a fazer uma fraldinha em ponto de cruz para ti! e ta a ficar linda!!! as avós são umas queridas! se já são assim agora que fará quando nasceres vais ser mt paparicado!! ha vimos o nosso clube a jogar contra o benfica tavas todo mechido acho que por muito que tentem não vão conseguir fazer que mudes de clube!!!
Dia 11 de Maio temos consulta vamos ver se o Dr. Alvaro nos dá um P1 pa fazer uma eco assim podemos gravar e pode ser que ja dê para ver se és Diniz ou Filipa!!!!

Os papás amam-te muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário