Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bebe lindo!

Ontem fomos ao Dr. Alvaro ate ele ja estava ansioso pa saber se eras um Diniz ou uma Filipa! Está tudo bem conosco e também passou uma ecografia para te podermos ir ver queriamos gravar! de resto tudo bem! ele viu as tuas fotografias achou-te grande e perfeitinho! agra resta marcar a ecografia! vamos ver... estamos todos ansiosos por saber se es um Diniz ou uma Filipa na realidade! sim porque palpites ha muitos mais para Diniz do que para Filipa mas sei que todos vao ficar radiantes quer sejas menino ou menina!!! porque ja todos te amam muito!
Ah! É verdade nao me podia esquecer de dizer que ontem fomos aos correios buscar uma encomenda da madrinha Andreia Pires (uma menina amorosa e muito querida ha e principalmente muito amiga com quem tivemos a honra de nos cruzar ou conhecer no forum "de mae para mae") ela mandou um miminho pa ti lindo e fofinho e uma revista para a mama um dia ainda vamos ter o prazer de nos conhecer pessoalmente!

bem beijinhos muito grandes !
os papás amam-te muito bebe lindo

3 comentários:

  1. Olá bebé mais lindo da tua avó
    Hoje a tua mamã marcou uma ecografia 3D e a avó fez uma brincadeira.
    Ligou para umas amizades e meteu umas "cunhas" e resolveu fazer uma surpresa à avó Isabel. Então vamos as tuas avós com os teu papás ver-te, saber se tu vais mostrar tudinho as tuas avós.
    Cada vez te adoro mais e tenho a foto da tua eco no meu telemovel que mostro a toda a gente. todos dizem que sou uma avó babada e ainda nao nasceste imagina quando nasceres. amo-te meu sol

    ResponderEliminar
  2. Ola kerida...
    Fiko muito feliz por saber k ta td bem convosco...
    E espero k lg lg essa pulguinha linda desvende o mistério e mostro se é um diniz ou uma filipa eheh

    Beijokas enormes

    ResponderEliminar
  3. Oi oi,
    dei com este blog fantastico hoje!
    Deixo desde já os meus parabens por esta fase lindaaaaaaaaaaaa e mtas felicidades! Eu só soube o sexo às 20 semanas. a minha filhota n kria mostrar:P bjs e até breve!

    ResponderEliminar