Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

3anos como esta crescido!

Olá já ha muito que não vinha cá dar noticias do meu patarequinho.

O tempo não e muito o computador avariado tambem ajuda, mas hoje apeteceu me tirar um bocadinho do meu dia para escrever.

Pois e o tempo voa nem damos por ele a passar, o meu menino está tão grande cada vez mais lindo, está cada vez mais engraçado.

3 anos já! cresceste tão rapido meu amor, não nego que por vezes tenho saudades de quando era bebé ao ver as fotografias dá me um aperto tão grande porque na verdade cada vez es menos um bebé, estas a tronar te um menino crescido.
Já comes sozinho, vais ao WC sozinho, como é fantastico ver te crescer.
És como os nossos amigos dizem o mini chuck noris mas tanto tens de traquinas como de doce  e mimalho.
As birras essas não nos largam quando vêm só nos chateiam, mas faz parte.
Já pedes uma mana e a verdade e que o relógio biológico da mama ja tocou outra vez, mas o papá não esta para ai virado, embora saiba que não estamos em altura para te dar um mano ou uma mana a vontade essa não para de me atormentar, outra verdade é que se estivermos a espera de tempos melhores não sei mas parece que eles não vão chegar tão cedo. O que é certo é que o papá não quer e temos de aguardar que chegue essa vontade (se é que chega algum dia....).

Já falas e entendes tudo, tens cada saida que nos fascina, a fralda de noite é que nos acompanha ainda, não estamos ainda preparados para larga la de vez... mas esse momento hade chegar tenho a certeza.

Já ficas a dormir na vovó gusaia e na tia Sandra e adoras, para os papás também é bom, confesso.

Todos te adoram e t acham piada és um anjo que veio iluminar as nossas vidas, és o melhor filho do universo.

Adoras dançar e ouvir musica ( a piradinha é a mais pedida), o mikey é a atração do momento, ves vezes sem conta, queres tudo o que seja mikey.

Espero estar a conseguir ser a mãe que desejavas o meu amor por ti é lindo e infinito não tem explicação, ás vezes tiras me do serio é verdade mas basta um sorriso um miminho e
um desculpa mamã para que me derreta completamente, tu és sem duvida o filho que pedi a Deus o menino mais lindo do mundo.

Amo te, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, mais e mais.

És o melhor das nossas vidas.


                                                           No dia dos 3 aninhos!!!
 
Na festa em casa!

 
As Lembranças  para os amiguinhos na escolinha!

 
Os chapeus para os amiguinhas na festa da escolinha!

 
Na piscina no Verão!

 
As Patarequices do Ninis!

 
No casamento da prima Dária!

 
Foi menino das alianças!

 
Ninicoquinhas o Dread de serviço!

 
Na piscina com o marmanjão( como ele diz...mamajão) do papá!

 
No trabalho da mama em visita!

 
Os meus amores pai e filho!

 
Fui a Quinta de Santo Inácio.

 
No miminho com a mamã!

 
O meu mister alegria no dia da criança

 
Lavo os dentes sozinho

 
Iguaisinhos!

 
Nas compras!

 
Carnaval 2013!

 
Passagem de Ano 2012/2013!
 
Finalista da cresce 2012/2013!

 
Dia do pai na escolinha!

 
Tão crescido e lindo!

 
E assim dou noticias vou ver se consigo vir ca mais vezes por tudo em dia !

Muitos beijinhos e até ja!!


A mama mais babada. Di Pereira.

2 comentários: