Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 19 de agosto de 2012

22 meses já?!

Pois é o meu bem mais precioso ta quase a fazer 22 lindos mesinhos, parece que ainda foi ontem que vi os 2 risquinhos no teste de gravidez e te olhei nos olhos pela primeira vez  e já passaram 9meses mais 22 que passaram num voar.
Estas cada vez mais crescido e desenvolvido, olho para ti e já não veijo um bebé veijo sim um rapazinho muito crescido e mimalho, já a tentar comer sozinho, a falar pelos cotovelos repetindo tudo o que vai ouvindo, a querer andar na rua sem mão sozinho, e por um lado vem a saudade daquele bebesinho pequenino e frágil que so queria dormir e comer, que não era tão indepensente e precisava da mamã e do papá para tudo, por outro esta fase é tão apaixonante como divertida desde correr tudo a fazer asneiras, do dizer tudo a não precisar dos papás para quase nada.
A pior coisinha desta nova fase e deixares as fraldas ou melhor é a parte que mais me custa a mim acho que vai ser complicado deixares as fraldas ou não... espero eu!
A familia toda te adora desde os papás aos amigos chegados, passando por avós, tios, primos. Só tenho mesmo pena de não teres conhecido todos os teus bivôs pois so conheceste a bivó Alice que também partiu há pouco tempo, e que tenho a certeza que ia adorar ver-te crescer, o meu grande desejo era que os teus avós fossem para ti o que foram os meus para mim, um porto de abrigo, um ombro amigo. Os teus bivôs tanto os da parte da mamã como do papá iam adorar mesmo ver-te crescer e acopanhar te embora o façam lá do céu é um bocadito diferente pois não vão poder sentar-se contigo a contar-te todas as histórias fantásticas que viveram, aquelas historias que só eles sabem contar do que viveram das peripécias com os filhos (teus avós) e os netos (teus pais e tios), eles que sempre tiveram o dom da palavra o que diziam era quase regra para nós, penso tanto no quanto seria fascinante ver o teu bivô Acácio (avô da mamã)(falo nele porque foi tão bom tudo que passei com ele e dos bibôs da parte do papá não sei muitas coisas só o papá poderia contar mas aposto que também tem histórias fabulosas pa contar) a contar-te as nossas histórias como quando iamos para a praia ou comer um gelado e mesmo numa tarde cinzenta podia haver um arco-iris colorido, mas sei que estejam eles onde estiverem estão a olhar por ti meu docinho, e como eu tive uma relação fantastica com os meus avós adorava que também tu podesses ter essa relação com os teus.
O que sei é que o amor que sinto por ti so aumenta nem sei bem explicar és parte de mim, és especial por tudo o que fazes, por tudo o que dizes ou expressas, já não sei omo seria a minha vida se não te tivesse fazes tanta companhia enches a casa de alegria, mesmo quando tudo parece tão negro, um mimiu (ora o miminho do nini e qualquer coisa do outro mundo um xi apertadinho com um beijinho bem docinho e uma festinha cara com cara, são os melhores do universo como só tu sabes dar.), teu faz me voar como se levantasse os pés do chão por um minuto enquanto o teu forte abraço e os teus doces beijos me levam a sonhar que so quero que sejas um bom menino com um grande coração que nunca faças ninguem sofrer, e que nunca sofras também, aliás este provavlmente é o sonho de todas as mães do mundo.
Até mesmo quando me tiras do sério com as tuas birras, ou quando fazes asneiras e ficas com aquele sorriso maroto de quem fez asneira mas achou piada ao que fez... simporque fazer asneiras e divertido para ti e para todos os miudos o pior e quando te quero ralhar ou chamar a atenção e tu me fazes rir ou com as caras que fazes ou com o que dizes, há alturas que não consigo controlar tento esconder para não te aperceberes e fazeres pior.
Novidades boas são que desde Junho que não tomas mais medicação para as bronquiolites e não tiveste nenhuma crise estou mesmo contente.
Ora recapitulando:
- Falas tudo, e repetes tudo que ouves.
- Corres tudo e não páras um segundo.
- Gostas de chamar a atenção,
- Comes tudo, não podes ver ninguem comer que também queres.
- Tanto tens de pestinha como de mimalho.
- Não me lembro de estares doente ha algum tempo o que para nós é uma vitória.
- Andas em treinos para deixar as fraldas, não tem sido fácil mas devagar se vai ao longe ou eu quero acreditar que sim .
Bem acho que é tudopode ter falhado algum promenor mas o essencial acho que esta cá todo.
Como tua mãe so quero que sejas tao feliz quanto eu sou feliz por te ter e espero poder dar-te e proporcionar-te tudo que sonhas e tudo de bom, e acima de tudo espero que tenhas orgulho nos pais que tens.
Amamos-te muito és a luz das nossas vidas!

                                        Adoro andar de carro!

                                          A Caminho da Festa do Poto (F.C.P.)

                                          A ver os patos no parque da cidade

                                          A primeira peça de Teatro!

                                          De oculos e chapeu, giraço!

                                          De carro....

                                          ou de Mota, o importante é passear.

                                          A ver os aviões.

                                          Na tasca do Espanhol com o sósia simpatico do Quim Barreiros.

                                          Na piscina

                                          Na praia

                                           Cheio de estilo com a prima Mariana.

                                          Na festinha de final de ano do colegio! fez de cozinheiro.

                                          Férias no Algarve

                                          As ferias no Algarve em casa da madrinha Andreia que também tem uma pipoquinha muito desejada na barrigota parabens madrinha!

                                                    Familia em férias.

Como está crescido repete tudo :D

Beijos a todos e até breve!

3 comentários:

  1. É um espetáculo o meu nini mais bonito da vovó. Todas as vivências que tens dos teus avós Diana foram momentos como os que eu como avó, tento viver com ele. Amanhã ele vai lembrar os avós dele com o mesmo amor que lembras os teus. Todas as pessoas numa familia têm o seu papel. Todos os avós do nini, e são muitos, vão construir as melhores lembranças nele, porque todos nós ja vivemos e temos histórias que ele gostará de conhecer. Tem sido maravilhoso conhecer este sol que tanto brilho tras a minha vida. Ele é inteligente, é um sedutor e vai ser o senhor do universo. Adoro ser a sua vovó.

    ResponderEliminar
  2. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    Over 160 thousand women and men are using a easy and SECRET "water hack" to burn 1-2 lbs each night while they sleep.

    It is very simple and works all the time.

    You can do it yourself by following these easy steps:

    1) Go grab a clear glass and fill it with water half the way

    2) Then do this strange HACK

    you'll be 1-2 lbs thinner in the morning!

    ResponderEliminar