Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Que desnaturados!!!!

Pois é temos-nos desleixado com o nosso cantinho já ha muitos meses que não vimos dar noticias mas cá estamos nos para actualizar o blog do que de melhor temos na vida o nosso "Nisi"!


Antes de mais como prometido vou contar da prendinha que demos ao papa! demos uma caixa com 5 prendas os 5 sentidos cada sentido uma coisa na visao uma t-shirt muito especial, na audição um auricular, tacto um presente da vida e bela que o pai ja usou foi andar de kart, no paladar uma caixa de m&m's e no olfacto um perfume! ora digam que nao foi uma preda fixe? hihihi o papa gostou muito!

Pois é o Dinis já vai a caminho do 10º mês como o tempo passa rápido não? e já evoluiu imenso, palrra imenso ja diz assim muito de vez em quando mama e papa, tem 7 dentes o 8º vem a caminho, já se aguenta uns tempinhos de pe sem estar agarrado, segura-se muito bem sentado, rebola-se pa todo lado mas so gatinha ou melhor arrasta-se para trás, ja dá assim uns passinhos sozinho, ontem agarrava-se ao sofá e levantava-se sozinho, come praticamente de tudo e é um reguila tem mesmo cara de safado! Na ultima consulta estava a pesar 9290kg e media 71cm um crescido o meu principe é a alegria da casa e da familia!

já passamos por muita coisa desde o ultimo post, em Maio esteve internado no Hospital Maria Pia uma semana com uma bronquiolite foram 8 dias horriveis para esquecer, ja fomos de ferias ele adora agua e a praia mas fez assim uma cara de nojento quando tocou na areia lool, ja está desde os 5 meses no quartinho dele e porta-se lindamente, ha uma semana apanhamos outro susto mas graças a deus não passou disso um susto, tive de ir outra vez para o Maria Pia com uma bronquiolite mas desta vez nao precisou de ficar internado!
Fomos tambem conhecer uma grande amiga que conhecemos no forúm e que finalmente conhecemos pessoalmente a Sandra (kikasart) e o seu Gustavo amiguissimo do Nis! Adoramos conhece-los :)!

Realmente só quando de e mãe e pai e que se sabe realmente o significado do amor incondicional! o meu menino é o meu maior tesouro eu sou uma mãe super hiper mega babada!

Agora andamos a pensar já na festinha de 1 aninho que não tarda esta ai! gostavamos de fazer uma festarola porque é o 1º aninho e embora ele ainda não dê muita importancia para nós e a celebração de termos o bem mais precioso das nossas vidas!

Adoro ser mãe e adoro ter o Nis como filho!

Nas ferias de Agosto no Aquaparque de Fafe adorou!


O meu bonequinho, até dava pa por em cima da cama :)!
No dia que conhecemos os nossos amigos Sandra e Gustavo!


Na praia com ar de eu é que sou bom lool!



A prenda do pai do dia de aniversário e dia do pai! :D os 5 sentidos!



Uma das prendas e a que mais gostamos de dar ao papi!


No andarilho ou voador como quizerem chamar adoro e corro tudo!


De Pé como gosto mais de estar!



Oia os dentis.... lol sou um risonho bem disposto!



Mais uma no Aquaparque!


Os dentes de coelhito do Nis lool




Quando quero tb tenho cara de anjinho hihihihi


Reguila eu sou !


A 1ª ida a praia e ao mar!!!


Com o papi na praia!


Olha eu cheio de estilo com os oculos do pai!


Na cadeirinha da papa!


Na cama foto tradição todos os primos tem uma foto na cama da Avó!


O periodo mais triste desde que te temos... quando estiveste internado!


o Risonho mais lindo do universo ja lá vão 7 dentes e vem o 8º a caminho!



Beijoquinhas e ate breve!!!

1 comentário:

  1. Parabéns o vosso Dinis tá um fofo e um homenzinho! Tantos dentinhos!!! O nosso continua desdentado! :)

    Beijocas e queremos mais noticias!!!
    até breve :)

    ResponderEliminar