Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Hoje faz 11 meses o que de melhor tenho na vida o meu filho, ta tão crescido parece que ainda ontem nasceu e já vai fazer um aninho para o mês que vem.

Nem sei se fico contente por estar um crescido se triste pois o tempo passa tão rápido que nem temos tempo de aproveitar todos os bons momentos com quem mais amamos!

Nestes quase 12 meses que passaram deste me tantas alegrias tanto de bom que da uma nostalgia imensa pensar que estas cada vez maior que não tarda vais para a escola e talvez para a faculdade será que vais casar e ter filhos? Tudo passa pela cabeça pois o tempo passa tão rápido que nem damos por ele! Já evoluíste tanto, quase andas sozinho, bates palminhas, as vezes e só quando queres, dizes adeus, vais fazendo a galinha põe o ovo, fazes o índio como diz o pai, agora desde que foste para o infantário estas super comunicativo falas imenso na tua língua, já vais dizendo mama e papa e” teitete” querendo dizer leite…. És sem dúvida o melhor de mim!

As vezes tenho saudades de te ter na barriga ou de quando eras bebezinho votava a fazer tudo igual! Porque me fazes feliz porque és a minha alegria de viver e das luz a minha vida mesmo quando tudo parece estar escuro e feio!

Só espero que continues a fazer me esbordar de orgulho, babo – me imenso quando te vou buscar ao infantário e toda a gente diz maravilhas de ti, que te portas muito bem que comes lindamente, que estas desenvolvido!

És o meu orgulho, meu patareco lindo da mama! Já amava o teu papa e tu só podias ter chegado devido a um amor tão grande e forte que nos une e ultrapassa tudo e todos! Mas tanto eu como o papa descobrimos o verdadeiro significado e sentido do amor verdadeiro contigo porque a cada dia alegras as nossas vidas porque fazes de nos, os pais mais felizes do universo e os melhores pais do mundo, porque és a nossa única razão de ser és o melhor de nos!

Amamos-te a cada segundinho que passa és tudo para nós, o nosso orgulho!


A primeira pintura do Nis no infantario!


Es o meu mais que tudo!


O teu sorriso enche-me o coração!


Estás um crescido já quase andas!

Ando sempre a por me de pe!


No infantario ele adora :D!

Das-me tanto de ti amo cada segundo!

Es um anjinho a mama ama-te mais que tudo!

Porque te amo e não sou nada sem ti nem sem o teu papá escrevi este texto vocês são me tudo!

Ate breve muitos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário