Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Qual será o signo?




Balança ou escorpião?

Se for escorpião é igual á Mãe...

Balança
por Maya


Inicia-se a 24 de Setembro e prolonga-se até 23 de Outubro. Os nativos de Balança são pessoas sensíveis, comunicativas e muito ligadas às relações pessoais. De uma maneira geral são pessoas simpáticas, elegantes e que gostam de viver com conforto. São bons amigos, gostam de receber na sua casa e fazem de cada ocasião uma ocasião especial. Têm apurado sentido crítico e são muito sinceros, gostam de dizer o que pensam mas, como não gostam de magoar ninguém gratuitamente, procuram sempre uma forma diplomática de dizerem o que sentem. Não suportam ambientes hostis ou que impere o baixo nível. Balança é considerado o signo de justa medida e é bem verdade já que estes nativos se esforçam por pesar os prós e os contras de forma a não cometerem injustiças.
O amor pode ser o grande problema da sua vida.

Escorpião
por Maya


O Sol está em Escorpião entre 24 de Outubro e 22 de Novembro. Escorpião possui um carácter muito forte, é inteligente e perspicaz. É um signo de grande força interior dono e senhor de uma grande paixão nos seus actos e por vezes de grande impulsividade, especialmente no que respeita a sentimentos. Como é um signo de àgua é muito intuitivo e por isso apercebe-se antes dos outros dos desafios e por vezes dos "perigos". Põe grande intensidade em tudo o que faz; pode dizer-se que dificilmente encontra o meio termo - ou ama ou odeia - embora por vezes opte por uma indiferença de fazer gelar. É um bom amigo, capaz de ouvir com paciência em quem confia, mas uma vez traído, pode ser muito cruel pois como ninguém consegue detectar os pontos fracos dos seus "inimigos".
No amor pode ser ciumento e possessivo.

Carácter complectamente diferente mas será certamente uma boa pessoa.

Ate já.

(fonte: sapo.pt)

1 comentário:

  1. Com certeza será boa pessoa;)) Estás quase quase a recebe-lo:=)Muitas felicidades

    ResponderEliminar