Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saber esperar


Já tens 38 semanas e nada de novo...
Contracções existem mas supostamente não são as do trabalho de parto.

A Mãe e eu estamos ansiosos e com alguma dificuldade em definir qual é o momento certo para ir para a maternidade...é complicado.

Na semana passada a Dr.ª disse que já não devias ir á próxima consulta na barriga da Mãe...ora a consulta é na 5ª feira.

Cá te esperamos com muita ânsia de te conhecer.

Até já

2 comentários:

  1. Madrinha! Ainda ando por aqui, apesar de ter dilatação e tal, acho que não deve faltar muito mas acho que amanha ainda devo poder ir trabalhar o meu ultimo dia. Agora só nos resta esperar... Espero que se passe tudo bem ctg e que tenhas uma horinha bem pequenina!
    Vou dando noticias!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. Afilhada linda esta quase a chegar a hora do nascimento do Dinis. Vai começar uma nova fase na vossa vida, um novo ser dependerá de voces e tenho a certeza que será uma criança muito feliz.beijos grandes

    ResponderEliminar