Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Dinis já nasceu dia 21-10-2010 é balança!!! E é um encanto!

Pois é, o meu principe Dinis já nasceu ás 14:16h do dia 21-10-2010 com 3510kg e 51cm.
Um Balancinha lindo de morrer realmente o orgulho não só da mamã e do papá mas de toda a familia!
Entrei na urgência da Maternidade Julio Dinis no dia 20-10 por volta das 18h com suspeita de perda de liquido, como já estava com 39 semanas e uns dias a medica disse que devia estar em trabalho de parto... fez-me o toque e.... 2 para 3 centimetros de dilatação e o colo extinto a 80%.
"Vai Ficar!!!" foram as palavras mais confortantes que ouvi naquele momento!!! liguei ao meu marido que também ficou super contente foi buscar os sacos a casa e veio ter comigo, ja eu estava com uma bata sexy, mas sem dores! por volta das 23h +/-, veio a medica examinar-me e achou melhor fazer alguma coisa para acelarar o processo pois ja tinha passado tanto tempo e dilatação nada de alterar! a enfermeira falou com o meu marido disse-lhe para vir para casa que ja não seria naquele dia e no dia seguinte eu iria precisar dele com força e que ao ficar ali não ia descansar nada e ia estar de rastos! Ele aceitou e foi dormir a casa! Aí as dores começaram a chegar! Excusado será dizer que não dormi praticamente nada! Ás 8h da manha houve mudança de turno passaram as medicas e novo toque... até as lagrimas me correram tal foram as dores! ja estava com 3 para 4 centimetros de dilatação e imensas contrações! novas palavras sábias que ouvi: "vai já, já para a sala de partos!" nova explusão de emoções estava prestes a conhecer o meu principe, entrei na sala de partos por volta das 9:30h, deram-me logo a bendita epidural as dores das contrações ainda lá estavam mas completamente suportáveis, mas nada de deixar de as sentir antes pelo contrário começaram a piorar, perante tantas queixas lá veio novamente a anestesista, tiveram de tirar tudo e voltar a fazer tudo novamente nessa altura já nem sentia as dores das contrações apenas sentia uma vontade enorme de puxar. Veio a enfermeira examinar-me e Xaram.... 9 centimetros de dilatação, ainda não podia puxar! Mas a vontade de puxar era tanta tanta que lá foi o meu marido chamar a enfermeira outra vez e.... ui ja cá esta a cabecita do Dinis!!! Montaram as perneiras e as grades para me agarrar e Puxe que vem ai o Dinis!!! Ás 14:16h o meu Dinis estava a nascer, puseram-no logo em cima de mim vinha tão roxinho e enxadinho!! Mas não consegui conter as lágrimas o meu principe estava ali no meu colinho depois de 9 meses a carrega-lo na barriga eis que o sentia e o via pela primeira vez fora da barriga! Começou logo a mamar na maminha da mama! Foi o momento mais feliz e inesquecivel da minha vida não explicação possivel para descrever tudo que senti nequeles instantes so chorava mas de alegria uma alegria imensa insuperável! Não há amor igual nem tão forte como o amor de mãe!
Mas o amor que sinto por ti meu marido também e muito forte ainda pra mais agora que temos o fruto do nosso grande amor! Sem ti nada disto seria possivel! Amo-vos muito aos 2 meus principes lindos!!!

Deixo-vos as fotinhas do meu principe pequenino!




Muitos beijinhos! Atè depois! Amo-vos aos 2 meus principes!

4 comentários:

  1. Ja fazes parte deste mundo, mas há muito tempo que fazias parte da minha vida. É indiscutivel o amor que sinto por ti, a vontade que tenho de estar sempre contigo para te proteger amar cuidar e orientar. Vou estar sempre aqui para ti meu neto, porque quando os meus olhos te viram pela primeira vez eu senti que eras um sonho tornado realidade. Eu sei que toda a familia te ama e que toda a familia estará disposta a fazer tudo por ti, mas não me cabe a mim falar por ninguém falo por mim, a minha vida é tua e estarei sempre sempre onde quer que esteja, longe ou perto, disponivel para ti.
    amo-te para sempre
    Vovó Rosália

    ResponderEliminar
  2. bem vindo dinis.bem ate ouve tempo para fotos no hospital lol.

    ResponderEliminar
  3. parabens papás e restante familia
    bem vindo dinis es lindo!
    saude e alegria é o que te desejo!
    és mesmo lindo miudo ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Madrinha, porque mais vale tarde do que nunca: Parabéns pelo Dinis! Ele é um amor!
    Desejo-vos muitas felicidades!
    Mil beijos:
    Marisa e Sven

    ResponderEliminar