Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Princesinho!!!

Pois é verdade ja estas com 26 semaninhas o tempo passa rapido não tarda já estas no colinho dos papás!!! Amanha finalmente vamos ver-te novamente espero que estejas bem!!! a barrigota da mama parece que vai rebentar!!! hihihihi
Ontem depois de uma manha de praiinha fomos ver o nosso clube pela primeira vez!!! mexias-te tanto quando cantavam e quando batiamos palmas e depois claro que a mama ja sabe a diferença de quando gostas ou nao!! Isto pa responder a quem diz que te mechias porque nao gostavas, mas nos sabemos prefeitamente que gostaste muito!
Hoje a mama esta muito cansadita!!! ha na 6ª tambem temos as aulinhas de preparação para o parto na maternidade!
A mama ja anda aos seculos a dizer que vai por fotinhas do que ja nos deram para ti mas nem me tenho lembrado!!!logo provavelmente tiro e ponho esta bem? vamos ver se vai haver disposição e tempo!!!
beijoquinhas do tamanho do universo
os papas amam-te muito meu anjinho!!!

2 comentários:

  1. ola meu sol
    a boca da mamã a falar dos outros que diziam que te mechias por não quereres estar naquele estádio eram para a tua avó. sou eu que digo que tu não queres estar ali por seres sportinguista como a avó rosália e o avô nuno.
    O nosso clube nem sempre é vencedor mas é de elite.
    A avó continua ansiosa pelo teu nascimento e já só pensa como serão as férias o natal os aniversários tudo o que vai fazer contigo. adoro-te meu netinho
    Bjs do Avó Rosália

    ResponderEliminar