Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bebé mais lindo do universo!!

Pois é, já há muito que nem a mama nem o papá vinham cá escrever!
Bem o melhor de tudo é ter-te sempre comigo e conseguir sentir-te todo mexidinho na minha barriguita! A verdade é que nunca me senti tão feliz e entusiasmada em toda a minha vida! Tenho muitos receios e verdade há ainda algumas coisas que me assustam um bocadinho mas penso que é normal.
Bem eu e o papá andamos ás voltas para escolher o teu quartinho, já vimos muitas coisas giras mas ainda não conseguimos decidir! Se houvesse possibilidade comprava tudinho o que gostamos mas infelizmente não há e temos de fazer algumas escolhas!
Roupinhas para os primeiros tempos já tens tanta coisa acho que nem precisamos comprar muito mais só mais uns bebygrows e assim porque de resto acho que não é preciso para já, as fraldinhas embora estejamos já decididos que vamos usar as reutilizáveis ecológicas ainda não compramos nenhuma mas como nos primeiros tempos iremos usar descartáveis porque as outras fiam muito grandes quando tu nasceres.
Os papás estão muito contentes mesmo com a tua chegada ainda falta um bocadinho mas o tempo passa tão rápido que quase nem damos por ele a passar!
És o bebé mais fantástico e incrível do mundo pois se sentes a mamã mais triste ou melancólica lá estás a dar-me pontapés para animar (sim porque as vezes sinto mais tristinha acho que e normal na gravidez provavelmente preocupação se serei boa mãe, essas coisas que passam pela cabeça de todas as mamas acho.), se estou feliz e contente tu partilhas e sentes essa felicidade junto comigo (e ultimamente são mais as vezes que estou feliz e contente do que triste), não há de facto explicação para uma sensação, um sentimento, um amor tão forte e grande como o que tenho por ti.
Parece que a minha vida teve um novo começo quando soube que te tinha comigo! Realmente tu e o teu pai são a melhor coisa que tenho na vida sem vocês nada faria sentido! Vocês completam-me fazem que seja uma mulher melhor e mais feliz! Por tudo OBRIGADA POR EXISTIREM E FAZEREM PARTE DA MINHA MAIS FELIZ VIDA!
AMO – VOS MUITO MEUS PRINCESINHOS

Beijinhos da mama ate breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário