Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dinis ja e dragao :D



É verdade desengane-se quem diz que o Dinis não vai ser portista!!! Já foi 2 vezes ao Dragão e ADOROU!



A semana passada fomos fazer a ecografia, e o Dinis ja pesa 986gr! ta um crescido! vimos a carinha dele embora não fosse a 3d deu para ver mais ou menos e eu acho que o narisinho vai ser como o do papa!!! mas na próxima eco do 3º trimestre secalhar vamos fazer a 3d e tiramos as teimas lool!



Na 6ª tambem fomos a 1ª aula teorica de preparação para o parto gostamos muito a enfermeira era muito simpatica e tiraram-nos duvidas e deram informações importantes para o grande dia da chegada do nosso Principe!!!



Agora amanha la vamos nos a uma aula pratica acho que vai ser giro!! vamos ver!!!



os papas adoram-te muito!!



ate breve!!!






Aqui ficam umas fotinhas das tuas idas ao dragao!! beijokinhas!!!




A 1ª vez do Dinis no Dragão!!! e na apresentação!!!

3 comentários:

  1. lindo já gostava de ti agora gosto mais! :)
    jitos

    viva o nosso porto!

    ResponderEliminar
  2. olá meu sol

    deixa-os lá pensar o que quizerem... nós ja sabemos qual é o clube... é um segredo nosso, não contamos para já. quando puderes falar tu vais dizer a esses chatos todos. Vamos ser os melhores amigos e fazer montes de coisas juntos, a avó não é muito cota e vai curtir bué divertir-se contigo. Vais ver como vai ser fixe...
    Beijos da avó que mais te adora no universo
    Avó Ro

    ResponderEliminar
  3. Estas linda minha querida e o quartinho do Dinis está tao fofinho, tudo pronto para a chegada do Dinis. beijos grandes

    ResponderEliminar