Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sê bem-vindo!

Sim é verdade vou ser pai e um pai orgulhoso de certeza...estou a passar por uma fase de ansiedade...com muitas perguntas no ar, vai correr bem? Vai ser saudável? Se Deus quiser sim! Mas acho um pouco normal está ansiedade!
Já sonho com ele/a...se for rapaz vai jogar PS 3 com o Pai e uma futebolada...sonho com a chegada, com as correrias pela casa, pelo abraço quando o Pai chegar do trabalho e tenho a certeza que vou ter tudo isso, vai ser, ou melhor, já é o melhor filho/a do mundo!
Até logo!

5 comentários:

  1. sim tenho a certeza que vais ser o melhor pai do universo!! e a/onossa pipokinha vai adorar.te tanto!! es o melhor marido do mundo do uiniverso!!! amo-te eu e o nosso bebecas tb ja te ama!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá bebé. Apesar do teu coraçãosito ainda não bateer já muitos estão a bater por ti. o da tua avó Rosália então anda tolinho. Só gostava de ter super poderes para te ter já comigo. Já me imagino a saltar contigo na cama como fazia com a tua mamã, a fazer montes de bricadeiras como fazia com ela. E olha que nos divertiamos à brava. Acho que ela ja se esqueceu de muita coisa... sabes a vida da avó não foi fácil. Por isso dizem sempre que os netos têm mais sorte. Eu vou apostar tudo na minha relação contigo, que espero seja a melhor entre avó e neto. E que eu seja sempre o teu porto de abrigo.
    Beijo da Avó

    ResponderEliminar
  4. Olá bebé
    Mais um dia de vida. Aqui está a tua avó a deixar o testemunho da felicidade que sente e da ansiedade de te ter nos braços. Adoro-te e quero fazer parte da tua vida em cada dia da tua existência.
    Beijo da Avó

    ResponderEliminar
  5. Pais babados como não poderia deixar de ser!! =) Aqui fica o meu testemunho do extremo desejo destes dois, de trazer ao mundo o seu primeiro baby (sim, porque o Filipe quer de certeza fazer uma equipa de futebol!!! ;) ), que serás tu (ou vocês...n colocam essa hipótese pk?), já que este blog é para ti!!
    Beijinhos gds*Renata

    ResponderEliminar