Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Dinis ja tem quase 5 meses!!!

Pois é o meu anjinho lindo já esta quase a fazer 5 mesinhos, e esta na altura do meu regresso ao trabalho ou seja a minha tristeza não pelo trabalho porque adoro o meu trabalho e confesso que ja tenho saudades mas por ter de deixar o meu anjinho, vai-me custar horrores! fico triste so de pensar que esta a chegar ao fim uma grande etapa e a pior, depois de 14 meses sempre com o meu menino vou ter de ficar sem ele durante grande parte do meu dia, vou sentir-me sozinha, desde dia 18 de Fevereiro de 2010 que me acompanhava sempre, estava sempre comigo e agora vou ficar sozinha, mas faz parte da vida todas as mães passam por isto e custa a todas mas acabamos por nos habituar!

Mudando de assunto dia 28 de Fevereiro o Dinis foi ao medico mudamos pois não estavamos satisfeitos com o outro, vai começar a comer papa este fim de semana visto que ja vou trabalhar, gostamos muito do medico novo. O Dinis ja pesava 6100kg e 61cm, um pequeno grande tesouro.

Já faz umas coisinhas engraçadas da estalinhos com a lingua, mama na lingua e no labio inferior, e a mais recente descoberta foi o prummmm com a boca lol e tão engraçado o meu filhote.

No outro dia tambem bebeu o leitinho do biberao sozinho foi so um bocadinho mas ja foi engraçado de se ver!

O tempo esse passa a correr parece que ainda ontem naceu e ja tem quase 5 meses!

O dia do pai e o aniversario dele tao quase ai e já tivemos muitas ideias. agora e por em pratica depois vimos contar tudo mas so sepois do dia lol e que o papa do Dinis e muito curioso e não ia parar de perguntar e querer saber o que seria a prenda!!!

Deixo algumas fotos e uns videos do meu anjinho lindo que amo mais que tudo nesta e em todas as vidas!!!










4 comentários:

  1. Que bom seria que todos os meninos do mundo tivessem PAPÁS Assim!!! Parabéns bebé Dinis!!! O bebé tem OS MELHORES PAIS DO MUNDO. Parabéns aos três.

    ResponderEliminar
  2. lindo!
    e essa almofadinha fica lhe mesmo bem ao lado dele!
    ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Está um grandalhão Di :)
    Lindo o vosso Dinis!
    Parabéns a todos
    Beijocas nossas

    ResponderEliminar
  4. obrigada a todos pelos comentarios!!! e verdade ta um grandalhuxo!! e lindo o meu principe!
    embora nao saiba quem e a pessoa anonima que deixou o 1º comentario queria agradecer nos amamos muito o nosso bebe cada dia que passa ainda mais! obrigada pelas palavras beijinhos a todos

    ResponderEliminar