Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2 mesinhos de Dinis e o 1º Natal!!

Pois é o nosso principe está cada vez maior e mais lindo!

Quando fez 2 mesinhos foi ao medico pesava 4750kg e 56cm, no dia seguinte foi levar as vacinas tadinho até a mim me doeu!

Já se aguenta algum tempo acordado sem chorar, já palrra bastante e ri-se imenso, esta lindo de morrer o meu principe pequenino!

Fomos fazer a nossa primeira sessão fotografica com o Dinis para também dar prendinhas de Natal a todos correu lindamente a nossa querida Orquidea é fantastica e fez como sempre um excelente trabalho!!!

No 1º Natal portou-se muito muito bem! teve muitas prendinhas, muita roupinha ha homensinho! 

Cada vez  o amo mais é lindo realmente um amor incondicional!

Aliás tenho 2 homens fantasticos na minha vida e no meu coração!! Amo-vos!

Ficam algumas fotinhas do meu principe lindo!










E já é dragão!!! claro!!! amo-vos meus amores! Beijos grandes!

Sem comentários:

Enviar um comentário