Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Quarto do Dinis!!!

Pois é começa hoje a saga da preparação e decoração do quarto do Dinis!! Ontem começamos a arrumar tudo para o papá hoje ir comprar as tintas e começar a pintar! Para ver se conseguimos pintar tudo esta semana para a semana a mama ja esta de ferias para montar os moveis e isso com a ajuda do papá! chegamos rapido a um concenso na decisao da pintura e decoração do quartinho achamos que vai ficar muito lindo!!! esperemos que tu tambem gostes!!!
A mama ja começa a sentir-se muito cansadita!!! mas nda do que umas boas ferias não resolvam!!!
Beijoquinhas pa todos!
Uma muito especial para ti meu anjo os papas amam-te muito!!!

4 comentários:

  1. Olá madrinha!
    Desculpa a nossa ausência, mas tal como tu, sinto-me cada vez mais cansada!
    Olha, tb nós vamos tratar do quarto do Sven nas nossas férias (já na próxima semana). Que vale o meu pai vai nos dar uma ajudinha, pois eu canso-me hiper rápido.
    E o vosso Dinis, tem se portado bem?
    Beijocas para vcs e boas férias! Marisa

    ResponderEliminar
  2. É tão bom preparar a chegada do bebé :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ontem a avó foi jantar a tua casinha e adorou o teu quartinho. Continuo a achar que o teu papá tem muito jeito para pintar e que devia pintar o patetinha ou o plutinho, mas às vezes ele é um bocadito inseguro e não se dá o devido valor. Sabes bebé às vezes as pessoas vivem toda uma vida fechadas num casulo porque nunca acreditaram em si proprias e o teu papá é uma pessoa fantástica e um artista que não acredita nele. Todos adoraram o teu quartinho, pra ficar melhor só faltas lá tu.
    Beijos da avó que te adora
    Rosália

    ResponderEliminar
  4. Cada vez está mais proxima a chegada do Dinis. E que bom que deve ser! A preparação do quartinho para dar as boas vindas ao bebécas.
    Olha que depois queremos ver fotinhas fofas do quartinho.
    Bons preparativos.
    :)

    ResponderEliminar