Fruto de um grande amor ultrapassando todos os obstaculos chegaste para alegrar a vida nao so a nossa vida de pais mas de toda a familia!
Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas fotos do quartinho do Dinis!

Depois de algum tempo sem escrever vimos mostrar as novidades no quartinho do Dinis ainda faltam umas coisinhas mas quando chegar a hora do Dinis nos vir conhecer tudo estará prontíssimo para o receber!!! Ora bem muitas foram as prendinhas que deram, o roupeiro foi a tia Bi e o tio Neves e claro a Princesa Carol que também trouxeram a plaquinha da parede do winnie de Benidorm e ofereceram junto com o tio Roke a tia Ana Sofia e a prima Ana , o Bercinho que vai ficar no quartinho dos papás nos primeiros mesinhos foi a avó Rosalia e o Avô Nuno, a mantinha que se vê no berço foi a avó Isabel que fez muito prendada a avó Isabel, há e os candeeiros tanto o do tecto como o outro que ainda não está no sitio também foi prendinha da avó Isabel! Já tivemos muitas prendinhas desde roupinhas, bonequinhos, roupinha para a caminha mas não dava para tirar fotos a tudo! na realidade o Dinis está a ser muito paparicado! Andam todos babados com o bebé da família anda tudo eufórico! Bem posto isto queríamos agradecer a todos sem excepção todas as prendinhas que temos recebido!!! O resto foram os papás que compraram!
A mamã tem andado muito cansada e este calor não tem ajudado! Toda a gente diz para ir para casa afinal só falta 2 meses se tanto, vamos ver o que diz o doutor quando lá formos!!!
Na 6ª feira passada fomos a uma aula sobre amamentação e fomos conhecer a sala de partos e o internamento! Realmente é muito importante assim não se vai as cegas!!! Amanhã e dia de aula prática, dia 10 de Setembro mais uma aulinha de Cuidados ao recém-nascido, mas daqui a 2 semanas vai ser muito concorrido dia 13 aula de analgesia sobre a epidural, 14 consulta no centro de saúde, 15 nova aula pratica como todas as 4ªs feiras, 16 consulta na maternidade, que dizem? Preenchida não?
Embora os papás estejam ansiosos por te conhecer gostávamos que ficasses no teu T0 exclusivo até pelo menos as 37semanas, já vamos nas 32 semaninhas para as 37 faltam 5 para as 40 faltam 8! A verdade e que estamos todos a espera ansiosamente para te ver e poder pegar em ti ao colinho!














Bem esperemos que gostem mal haja mais novidades vimos contar!!! muitos beijinhos!!!!
Ah! Dinis os papás amam-te muito... Até breve.

5 comentários:

  1. Tá muito muito fofo! Parabéns ;) ele vai gostar de certeza :P

    ResponderEliminar
  2. Ai que ja esta tudo prontinho....!!!
    nossa amei!!!
    PERFEITO!!!
    O Dinis esta ancioso pra sair da barriguibnha da Di e nos, aciosos para olhar para carinha dele!! que ser]a lindo!!!
    muito bom gosto dos pais, sim senhor!!!


    adorei!!!!

    we que nasca com jita saude!!!
    amem!!

    ResponderEliminar
  3. gostei particularmente da almofada...fica mt bem na cama do nenem::))lolol

    De resto dar os parabens à mãe pelo excelente trabalho no quarto, tendo em conta que o pai não fez puto!!

    Abraços e bjs**

    ResponderEliminar
  4. Oh Sousa deves ter a mania! Sabes bem que eu sou um artista!

    ResponderEliminar
  5. ola meu bebé
    aproxima-se o dia em que avó e neto se vão finalmente conhecer. A mamã já não vem trabalhar e agora ja não ouves todos os dias a avó a falar contigo a dizer que te vai dar cossas muito grandes, que te vai deixar fazer muitas asneiras, que gosta muito de ti, que és um doce, um santo, que a primeira coisa que vais dizer assim que nasças vai ser quero ir pra casa da minha avó de gaia...
    ès o meu primeiro netinho e muito desejado, já te desejo há muito tempo, mas todos diziam que ainda era muito cedo. Vê só a minha ansiedade. Espero que percebas um dia (escrevo isto para memória futura, pois quando leres isto eu posso já não me lembrar destes promenores)o quanto a tua avó te ama hoje e te vai amar infinitamente mais quando te conhecer.
    Adoro-te Dinis e o teu berço oferecido pelo avô Nuno e por mim foi escolhido com todo o amor pela tua avó que quando o viu se apaixonou e achou que seria lindo ver-te embalado dentro dele. O avô Nuno é homem e mais prático quer oferecer o carrinho de passeio.
    Uma beijoca da avó que te adora.

    ResponderEliminar