Pois é o meu bem mais precioso ta quase a fazer 22 lindos mesinhos, parece que ainda foi ontem que vi os 2 risquinhos no teste de gravidez e te olhei nos olhos pela primeira vez e já passaram 9meses mais 22 que passaram num voar.
Estas cada vez mais crescido e desenvolvido, olho para ti e já não veijo um bebé veijo sim um rapazinho muito crescido e mimalho, já a tentar comer sozinho, a falar pelos cotovelos repetindo tudo o que vai ouvindo, a querer andar na rua sem mão sozinho, e por um lado vem a saudade daquele bebesinho pequenino e frágil que so queria dormir e comer, que não era tão indepensente e precisava da mamã e do papá para tudo, por outro esta fase é tão apaixonante como divertida desde correr tudo a fazer asneiras, do dizer tudo a não precisar dos papás para quase nada.
A pior coisinha desta nova fase e deixares as fraldas ou melhor é a parte que mais me custa a mim acho que vai ser complicado deixares as fraldas ou não... espero eu!
A familia toda te adora desde os papás aos amigos chegados, passando por avós, tios, primos. Só tenho mesmo pena de não teres conhecido todos os teus bivôs pois so conheceste a bivó Alice que também partiu há pouco tempo, e que tenho a certeza que ia adorar ver-te crescer, o meu grande desejo era que os teus avós fossem para ti o que foram os meus para mim, um porto de abrigo, um ombro amigo. Os teus bivôs tanto os da parte da mamã como do papá iam adorar mesmo ver-te crescer e acopanhar te embora o façam lá do céu é um bocadito diferente pois não vão poder sentar-se contigo a contar-te todas as histórias fantásticas que viveram, aquelas historias que só eles sabem contar do que viveram das peripécias com os filhos (teus avós) e os netos (teus pais e tios), eles que sempre tiveram o dom da palavra o que diziam era quase regra para nós, penso tanto no quanto seria fascinante ver o teu bivô Acácio (avô da mamã)(falo nele porque foi tão bom tudo que passei com ele e dos bibôs da parte do papá não sei muitas coisas só o papá poderia contar mas aposto que também tem histórias fabulosas pa contar) a contar-te as nossas histórias como quando iamos para a praia ou comer um gelado e mesmo numa tarde cinzenta podia haver um arco-iris colorido, mas sei que estejam eles onde estiverem estão a olhar por ti meu docinho, e como eu tive uma relação fantastica com os meus avós adorava que também tu podesses ter essa relação com os teus.
O que sei é que o amor que sinto por ti so aumenta nem sei bem explicar és parte de mim, és especial por tudo o que fazes, por tudo o que dizes ou expressas, já não sei omo seria a minha vida se não te tivesse fazes tanta companhia enches a casa de alegria, mesmo quando tudo parece tão negro, um mimiu (ora o miminho do nini e qualquer coisa do outro mundo um xi apertadinho com um beijinho bem docinho e uma festinha cara com cara, são os melhores do universo como só tu sabes dar.), teu faz me voar como se levantasse os pés do chão por um minuto enquanto o teu forte abraço e os teus doces beijos me levam a sonhar que so quero que sejas um bom menino com um grande coração que nunca faças ninguem sofrer, e que nunca sofras também, aliás este provavlmente é o sonho de todas as mães do mundo.
Até mesmo quando me tiras do sério com as tuas birras, ou quando fazes asneiras e ficas com aquele sorriso maroto de quem fez asneira mas achou piada ao que fez... simporque fazer asneiras e divertido para ti e para todos os miudos o pior e quando te quero ralhar ou chamar a atenção e tu me fazes rir ou com as caras que fazes ou com o que dizes, há alturas que não consigo controlar tento esconder para não te aperceberes e fazeres pior.
Novidades boas são que desde Junho que não tomas mais medicação para as bronquiolites e não tiveste nenhuma crise estou mesmo contente.
Ora recapitulando:
- Falas tudo, e repetes tudo que ouves.
- Corres tudo e não páras um segundo.
- Gostas de chamar a atenção,
- Comes tudo, não podes ver ninguem comer que também queres.
- Tanto tens de pestinha como de mimalho.
- Não me lembro de estares doente ha algum tempo o que para nós é uma vitória.
- Andas em treinos para deixar as fraldas, não tem sido fácil mas devagar se vai ao longe ou eu quero acreditar que sim .
Bem acho que é tudopode ter falhado algum promenor mas o essencial acho que esta cá todo.
Como tua mãe so quero que sejas tao feliz quanto eu sou feliz por te ter e espero poder dar-te e proporcionar-te tudo que sonhas e tudo de bom, e acima de tudo espero que tenhas orgulho nos pais que tens.
Amamos-te muito és a luz das nossas vidas!
Adoro andar de carro!
Na praia
Na festinha de final de ano do colegio! fez de cozinheiro.
Como está crescido repete tudo :D
Beijos a todos e até breve!